CONSULTORIA EM INTELIGÊNCIA COMERCIAL

OBJETIVO DA CONSULTORIA EM
INTELIGÊNCIA COMERCIAL

Construir um modelo de gestão de vendas com base em Metas, Ações e Resultados que possa ser seguido e comandado pela própria equipe.
Aumentar a produtividade das equipes.

Desenvolvimento das lideranças e equipes envolvidas.

Feedbacks francos e construtivos para ajudar o cliente a evoluir num determinado objetivo específico e no momento mais adequado.

Estímulo no aprendizado e na análise de situações de erro e acerto, contribuindo com o desenvolvimento profissional do cliente ou da equipe.

ESCOPO DA CONSULTORIA

O escopo da consultoria é elaborado através de um diagnóstico que permitirá que você e sua equipe construa seu próprio sistema de gestão da operação de vendas com base na realidade, recursos e necessidades de seu negócio, se adequando ao tamanho de sua empresa e segmento de mercado.

O escopo é construído juntamente com a empresa, alinhando técnica e prática, ou seja, o foco não está no
O QUE FAZER, mas sim no COMO FAZER.

Dentre os principais itens do escopo estão:

Outros itens do escopo

• Realização de meetings, treinamentos e outras ações para a força de vendas.
• Estruturação e reuniões de alinhamento da equipe comercial.

ETAPAS DA CONSULTORIA

Diagnóstico – presencial ou online

• Reunião de briefing (presencial ou online) com objetivo de conhecer empresa, gestores, cultura e outros pontos que podem influenciar na gestão de marketing e vendas.

• Reunião de briefing (presencial ou online) para conhecer carteira de produtos, concorrentes e qualquer outra informação relacionada à equipe em questão.

• Reunião (presencial ou online) com parceiros comerciais etc.

• Apresentação do relatório de diagnóstico.

Definição do Escopo e cronograma da consultoria

• Após o diagnóstico o consultor e empresa priorizam os principais elementos que serão desenvolvidos na consultoria.

• Diante do escopo definido, é elaborado um cronograma de reuniões e ações da consultoria com definição da agenda e responsáveis.

Reuniões de Consultoria

• De acordo com o escopo, as reuniões têm frequência semanal ou quinzenal a ser definida de acordo com as ações a serem implantadas.

• Reuniões com duração aproximada de 60 a 90 minutos, via videoconferência ou presencial.

Fechamento da Consultoria

• Após a conclusão de cada etapa da consultoria, é apresentado um relatório com avaliação geral do trabalho e seus resultados.

Investimento

O investimento da consultoria dependerá do escopo a ser desenvolvido. Entre em contato para receber uma proposta personalizada para seu negócio.
Método desenvolvido a partir de diagnóstico customizado para cada tamanho, segmento e perfil de empresa.
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