GESTÃO DE LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS - AO VIVO – Presencial ou Videoconferência
O mais completo e atualizado curso de Gestão de Marketing e Vendas no Mercado Imobiliário
As melhores estratégicas e práticas para o planejamento e gestão das ações comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário, em todas suas etapas, do pré-lançamento ao estoque.
“O mercado imobiliário não tem espaço para amadorismo.”
Todas as decisões que envolvem um lançamento imobiliário precisam ser assertivas, já que qualquer mudança na estratégia de marketing e vendas do produto pode ter um grande impacto sobre o seu resultado.
Sendo assim, o objetivo deste curso não é lhe dar uma fórmula mágica, mas sim lhe guiar com um passo-a-passo das principais ações de marketing e vendas para que você tome decisões mais assertivas para cada momento do seu produto.
Os temas serão apresentados de acordo com as etapas de um lançamento, evoluindo de ações que são a base de um bom planejamento de marketing para execução das ações comerciais na prática, incluindo análises de modelos comerciais e gestão de equipes e parceiros.
Metodologia Atualizada e híbrida | AO VIVO + EAD
Todo o seu processo de aprendizagem deste curso foi cuidadosamente planejado. Utilizo o método 70/20/10 que vai lhe permitir aprender, observar e adaptar o conteúdo do curso para a sua realidade, de acordo com seus próprios recursos, limitações e expectativas. Todo o conteúdo será guiado através de:
• 2 DIAS DE CURSO AO VIVO – PRESENCIAL OU VÍDEO-CONFERÊNCIA – Serão 16 horas de exposição de conteúdo com discussão de cases de lançamentos referência no mercado nacional e internacional, troca de experiência e prática
• BÔNUS EAD – Acesso por 12 meses ao material em EAD com 54 vídeo aulas para você revisar todo o conteúdo no dia e horário mais conveniente para você
• BÔNUS MATERIAIS DE APOIO – Ebooks, Infográficos e Overviews
• CASES – Cases de lançamentos referência no mercado nacional e internacional
Eu vou lhe apresentar não somente o que fazer, como deve ser feito, mas principalmente, como aplicar ao seu negócio. E tudo isso para que você saia deste curso pronto para alcançar melhores resultados em suas ações de marketing e vendas que farão com que você venda mais unidades e mais rápido.
Não importa se você ainda é uma pequena incorporadora, ou se já tem know-how de mercado, ou se você trabalha no seguimento econômico ou alto padrão. A metodologia do curso foi desenvolvida a partir de métodos práticos que podem ser adaptados a qualquer nicho ou perfil de negócio.
Público Alvo
- Gestores de Incorporadoras, Construtoras, Loteadoras
- Gestores de Imobiliárias
- Corretores autônomos e de alta performance
- Profissionais de marketing, design e arquitetura
- Investidores, gestores de fundos imobiliários e demais empresários do mercado imobiliário
Conteúdo
Capítulo 1 – Como realizar um lançamento imobiliário de sucesso
• Introdução – O que é um lançamento imobiliário?
• Etapas de um lançamento imobiliário
Capítulo 2 – Construindo Estratégias Vendedoras
• O marketing imobiliário é para vender, sim!
• A verba do marketing
• Gestão da agência de publicidade e comunicação
• Ferramentas de marketing e vendas
• Análise de oportunidades e ameaças do mercado
• Análise do perfil e comportamento do cliente
Capítulo 3 – Alcançando resultados excepcionais
• Introdução – A tríade de sucesso do mercado imobiliário
• Análise do modelo e estrutura de vendas
• Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros
• Gestão de vendas
Capítulo 4 – Relacionamento com clientes
• Introdução – Cliente: o maior ativo das empresas
• Net Promoter Score
• Pesquisas de satisfação
• Régua de relacionamento com o cliente
• Fidelização e gestão
Agenda de cursos
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INVESTIMENTO
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Depoimentos de quem já fez
Ana Caroline Volpato
Young Empreendimentos. – Santo Antônio da Patrulha, RS
“A Young vendeu 120 unidades em um dia de Lançamento”
Fellipe Sponchiado
Multi Consrutora e Inc. – Itajaí, SC
“Você foi bem profunda no conteúdo que você trouxe, pontuando detalhes importantes. Sua experiência faz com que seja muito proveitoso estar contigo.”
Willy Bizerra
Isotech Eng | Feira de Santana, BA
“Superou minhas expectativas. Foi determinante pois mostrou todos os temas forma clara, coesa e roteirizada. Agregou bastante para a minha visão sistêmica de todo o assunto.”
Silmara
Laredo Loteamentos | Aracajú, SE
“O curso foi ótimo. Com a consultoria extra, vou voltar e revisar alguns fluxos dos lançamentos e replanejar os próximos.”
Nilson Oliveira Castro
Castro Engenharia | Mariana, MG
“Todo o curso foi excelente, todo conteúdo vai nos ajudar e nos inspirar para novos lançamentos, sem falar nas aulas por vídeo conferência no conforto de nossas casas. Instrutora é objetiva e muito dedicada”
Luiza Goulard
Terras do Sol Inc | Juíz de Fora, MG
“Foi maravilhoso encontrar o curso da Flávia num momento que estava bastante perdida, era o meu primeiro lançamento e precisava de alguém que pudesse me orientar. As aulas gravadas são perfeitas, bem editadas e dinâmicas, fazem você querer assistir. Eu amei cada case que ela
selecionou pra ilustrar as etapas do lançamento. E poder ter 2 encontros ao vivo com a Flávia fez toda diferença na minha jornada, pude tirar dúvidas pontuais e ter segurança na hora de tomar decisões importantes para o meu lançamento.”
Manuela Lobe
Lobe Imóveis | Blumenau, SC
“O impacto positivo dos serviços prestados pela Flavia é notável e respaldado por exemplos concretos. Sua atuação transcende a mera prestação de serviços e se torna um elemento crucial para o êxito de imobiliárias ou construtoras. Um exemplo do valor que ela proporciona é a transformação de um corretor autônomo em proprietário de uma das principais imobiliárias da cidade, graças à orientação e ao curso de lançamentos imobiliários que ela oferece.”
Marcio Ishikawa
Kawa Empreendimentos| Joinville, SC
“A capacidade de orientar, ensinar e colaborar com as estratégias da empresa foram fundamentais para o sucesso do nosso último lançamento. Agradeço muito a parceria e com certeza faremos outras mentorias.”
Flávio dos Anjos
Especialista em EAD | Four X Educação corporativa
“Seu curso tem conteúdo de um MBA”